Post by tfulotarlamea on Feb 18, 2022 16:13:23 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Mr Autofire ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Mr Autofire IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ chaves do gerador de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Mr Autofire 2022 version ▞▞▞
Otimo,lembra o jogo contra de super Nintendo,nostálgico.
Jogo divertido! O único problema que tenho com isso é o quão difícil é subir de nível. Quero dizer, um ganha cerca de 1.500 moedas por jogo (mesmo em novos estágios), e o preço de subir de nível continua aumentando. Além disso, subir de nível é uma aposta. Não nivela todos os aspectos do personagem, apenas um de 16. E pode até não ser bom. Sem mencionar que armas e armaduras são atualizadas separadamente, mas pelo menos para elas, é o dano e o hp que sempre sobem de nível.
Não desperdice seu dinheiro com as Mega Platinum Crates. Gastei $30 em gemas para uma oferta especial anunciando o gerador de escudo. Eu não recebi um único 1 desta oferta. Que tal dar a seus clientes uma razão de chances de suas chances antes que eles desperdicem seu dinheiro suado em suas ofertas enganosas. Acho esse tipo de comportamento nojento e ganancioso. Você perdeu um cliente que antes não se importava em gastar dinheiro no jogo. Eu nunca vou gastar mais um centavo e não vou assistir a anúncios no jogo. Vergonhoso.
O jogo é bom, mas deveria ter uma opção de comprar o jogo e não ter propagandas. É bem frustrante ter que ver tantas propagandas o tempo todo.
jogo decente... mas eu vou dizer que fica repetitivo como muitos outros jogos deste tipo.. eu não consigo encontrar qualquer ajuda em jogar os jogos.muitas armas e vantagens e upgrades etc eu não entendo. Eu também gostaria que o mr.autofire atirasse nos inimigos que atiram em você primeiro, antes de atirar naqueles porquinhos que são fáceis de evitar. no geral é um 3,5, mas este sistema de classificação arcaico não permite tal coisa.
O jogo pago para jogos sem anúncios continua a ter anúncios no aumento de pré-nível. O suporte/desenvolvedor respondeu com os anúncios não são removidos dessas caixas de "loot", mesmo que não haja nenhum aviso de estipulação ou palavreado sobre o que você está pagando quando paga pelas remoções de anúncios. Jogo divertido, menos divertido com anúncios, desinstalado depois de pagar pelo jogo sem anúncios e continua a ter anúncios
O World 6 é basicamente impossível sem pagar para ganhar. Se você gosta de jogos que têm balas e inimigos inevitáveis e recompensas manipuladas contra você, este é o seu jogo
Como propagandas no meio do jogo atrapalham, podia ser apenas no final.
Jogo excelente, muito bom. N dei 5 estrelas pq acho q o jogo podia ter opção de pagar para n aparecer + anúncios
É um inferno de bala surpreendentemente divertido com a escolha de um power up e combinação de combinação, MAS não gosta do sistema de energia para jogar, em vez disso, corte o sistema de energia e substitua as recompensas por energia por recompensas por peças para atualizar equipamentos. Sugestão: adicione opções de estatísticas para comparar as diferenças entre as armas ou power-ups
Não recebi os cristais que mereço depois de gastar $ 100 na desinstalação instantânea do seu jogo. Por favor, conserte seu jogo e devolva meu dinheiro.
Foi ótimo, então uma atualização mudou a frequência com que você obtém vantagens úteis reais. Estou no nível 8 e desde a atualização não consigo mais vencer o nível 6. O nível 7 nem vale a pena tentar. Consertá-lo.
Muito bom, porém cairia muito bem um modo online multiplicando os monstros e dando para ajudar o parceiro, e tirar esse negócio de ter que esperar energia 😔
Mr Autofire Akcja ysjm
Estou no mundo 8 e tenho dois personagens desbloqueados. Estou jogando desde setembro de 2020. A dificuldade da IA é um pouco intensa para o mundo 8. Meu personagem é nível 21, lasergun nível 26 e eu luto com o nível 1. Os inimigos causam alto dano e recebem pouco ou nenhum dano e você quase não recebe recompensas. As vantagens raramente fazem diferença, a menos que você esteja jogando os eventos no fácil ou médio ou nos mundos 1-4. Vencer o mundial 5-7 foi pura sorte. Pague para progredir perdeu a estrela 5. Os gráficos e o estilo de jogo são ótimos. Controles fáceis.
Piano Music Go-EDM Piano Games Musiqi basq
Ta falando para atualizar, mas não aparece para mim atualizar meu jogo não abre sem essa atualização
É um jogo muito bom, você definitivamente tem que gastar dinheiro para progredir, embora o único problema que eu tenha não seja o suficiente para você, eu não me importo de gastar dinheiro, mas pelo menos me dê algo em troca, mas não, este jogo é muito ganancioso e não dá recompensa suficiente para o dinheiro gasto
Nada mal. Eu jogo para passar meu tempo de inatividade e funciona muito bem para isso. Os botões são simples e é difícil o suficiente para me manter nele, mas fácil o suficiente para não desinstalá-lo porque tenho que comprar pacotes e moedas ew para passar de nível
A progressão fica muito lenta e difícil depois de um tempo, caso contrário, tudo bem, mesmo que o RNG possa ser super frustrante
A única razão para 2 estrelas são os gráficos e controles. Você tem que jogar cada mundo 100 vezes para superá-lo. Você tem que coletar material suficiente para atualizar o personagem para cada mundo. Foi divertido no começo, mas tornou-se monótono e chato. Estou apenas no mundo 6, e não tenho paciência para continuar assim. Os jogos são supostamente divertidos, e é óbvio que isso só é pago para ganhar. Tinha potencial, e agora é apenas chato.
Realmente ótimo jogo. Seus eventos precisam ser precisos, como diz fácil, deve ser fácil, não muito difícil. Mas de resto eu gosto do jogo
Depois de ficar preso no mundo 9 por cinco meses e nunca receber/encontrar nenhum anel para fazer as atualizações aparentemente necessárias, estou desinstalando. O jogo é divertido, mas, eventualmente, você atinge uma parede onde teria que gastar um pouco de dinheiro do mundo real para fazer com que os "anéis" continuassem avançando.
O jogo está "OK". Não tenho o mesmo problema de NRG que os outros porque não jogo o jogo por tempo suficiente de uma só vez para usar tudo. Principalmente porque o pico de dificuldade desnecessariamente impossível do jogo me faz não querer jogar por muito tempo. Você simplesmente não liga rápido o suficiente para matar inimigos suficientes e os padrões de ataque fazem você tentar enfiar uma agulha esquivando-se de um esquema de controle já desajeitado. Além disso, não me importo de assistir a anúncios de recompensas, mas não coloque anúncios aleatórios entre os andares sem motivo. Isso é apenas rude
Confesso que o jogoou em muito minhas expectativas, quando não consegui parar mais.
Bem divertido, mas um pouco demorado. Seria perfeito se tivesse um multiplayer para que eu pudesse jogar com os amigos
Mr Autofire Δράση bvf
Estou dando 2 estrelas porque odeio energia, é tão chato que gastaria dinheiro no jogo, mas não vou porque não posso jogar muito. Fora a energia é um grande jogo de desafio
Eu tinha adorado este jogo, mas agora trata-se de drenar os jogadores de todos os centavos apenas para desfrutar deste jogo. Estou prestes a excluir este jogo e economizar dinheiro. Eu gastei muito dinheiro neste jogo apenas para ser bombardeado com anúncios em anúncios onde é impossível desfrutar deste jogo, incluindo tentar obter personagens e equipamentos especiais.
Muito simples. É o mesmo layout básico. Nada de coisas escondidas. É um jogo de rolagem lateral fraco!
Principal
Mano estou jogando e meu cel tá de boa, acho q e seu aparelho é sim o jogo é difícil pra prr mais assim fica mais legal de jogar.
É um bom jogo eu tô curtindo muito é legal mesmo TOP TOP TOP
Olha os desenvolvedores o jogo e incrível, os controles às vezes não atendem e também essa barrinha de energia não garante o jogo já que espera ainda a gente tem.
Eu tive que mudar minha análise porque os desenvolvedores começaram a corrigir algumas das limitações que eu vi quando comecei, agora considero este jogo um jogo 4*. As únicas coisas que posso ver que precisamos é se livrar dessa maldita atualização de cocô, se já não tiver ido, quem acender verde precisa de uma torta na cara. Além disso, ainda precisamos de mais conteúdo e objetivos, embora eu veja que essa atualização mais recente adicionou uma coisa de objetivo diário, então, em todas as coisas boas, pessoal
O jogo é bom, mas o progresso é extremamente lento, o que desanima de continuar jogando.
É bom, mas os insetos matam a diversão. Atualizei minha arma de lv1 para 2 para receber um bônus de ataque de 8 .. depois atualizei a mesma arma para outro ataque de 8 bônus e a quantidade não mudou.Também notei que minha arma estava causando o mesmo dano de antes. Decidi continuar, pois tem um fator divertido e traz de volta alguma nostalgia com os jogos da velha escola, mas depois de atualizar o restante do meu equipamento, mesmo bug. Não consigo avançar mais. Este jogo foi desinstalado, pois está quebrado para mim.
O JOGO NÃO BAIZOU
O jogo tem pontos de lag, você tem que assistir a vídeos para abrir baús todos os dias e se não houver anúncios, você não poderá receber suas recompensas, fazendo com que não valha a pena. O jogo em si precisa de muito trabalho e desenvolvimento. Explosões de monstros são muito grandes e você sofre dano mesmo se não estiver no raio. Há muitos problemas para continuar jogando o jogo para mim.
O sistema de energia é péssimo. O jogo é divertido, e você se vê jogando cada vez mais, mas depois fica sem energia e, se não puder esperar, eles querem que você pague. Desculpe dev's, mas não é tão bom que eu queira gastar dinheiro para continuar jogando. Você acha que seu jogo é fogo, mas não é.
jogo incrível. ez 5 star game....exceto o modelo pay 2 win. e honestamente nem isso, só que mesmo que você pague, você não ganha nada com isso triste porque eu quero jogar mais, mas estou em uma parede apesar de gastar dinheiro
Esse jogo é muito bom eu recomendo ele a vcs
Atualização me fazendo esperar 4 horas é uma merda, totalmente estúpido. Eu gosto da ideia de níveis para a torre sem fim, mas esse resfriamento de 4 horas é uma piada, interrompe o fluxo de jogo. Mude-o de volta.
O jogo parece bastante justo até você chegar ao estágio 4, que você pode chegar no seu 2º dia de jogo. Então você fica guardado por um longo tempo ou até gastar dinheiro em equipamentos melhores. Esse jogo é péssimo por causa disso. 1 estrela. E eu vou saber se isso for excluído. Se isso acontecer, direi a mais pessoas através das mídias sociais.
Progressão extremamente lenta. Preços de gemas e baus absurdamente altos. Loja das fases com preços incoerentes. Torna o jogo cansativo a demora para melhorar os itens
Eu gosto do jogo em si, mas há alguns problemas que provavelmente vão me afastar depois de apenas 4 dias. Há muita moagem, e seu destino em uma corrida geralmente depende de um sorteio de RNG para obter vantagens. Estou preso no mundo 3 porque ou fico tão ferrado com as vantagens do RNG que morro antes da metade, ou sou mastigado tanto no nível antes do chefe final que estou morto em alguns minutos exitos. Então, você passa inúmeras horas trabalhando ou pode gastar dinheiro real, como $ 20-$ 40.
A jogabilidade é divertida o suficiente. Pode desativar os anúncios por uma pequena taxa, com a opção de assisti-los se quiser bônus.
Portanto, este é um jogo realmente sólido com pequenos bugs de vez em quando, mas definitivamente jogável. Os desenvolvedores estão ficando muito gananciosos embora eu costumava comprar o passe de batalha.. agora eles aumentaram seus preços para 12 dólares pelo mais barato!? Pelo menos dê uma maneira de comprar o passe de batalha jogando o jogo como com gemas. Com tantos acréscimos quanto eles empurram o preço dos itens é absurdo. A maioria dos jogos são ou preços altos ou altas adições. Isso é tanto... edit: ainda ganancioso empurrando muitas promoções altas.
A nova atualização quebra completamente o jogo e torna um trabalho para jogar em vez de ser um jogo agradável. O jogo em si era um grind, mas tinha um bom equilíbrio. A nova atualização torna isso pior do que uma rotina, porque você não pode chegar longe o suficiente para conseguir qualquer coisa. Não perca seu tempo com este jogo, os desenvolvedores estão querendo ganhar dinheiro, parece
Adoro o conceito, algo novo ao qual continuo voltando. A mistura de roguelike e bullet hell é algo desafiador, mas agradável. No entanto, vejo que não vai durar muito, uma vez que eu me esforcei e consegui tudo. Encontre mais maneiras de me manter voltando e talvez eu adicione a 5ª estrela.
Bem legal e viciante. So podia ter mais dados dos upgrades.. A gente fica sem saber quanto de dano e outras coisas tem..
Mr Autofire Actie vojj
gostei muito. Lembra o Archero, mas de uma forma bem melhor e excitante